.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 7 de maio de 2009

UM JOVEM, UM VEREADOR, UM NOVO PENSAMENTO.


A história de um jovem evangélico e vereador na cidade de Duque Bacelar é bastante proveitosa. Este jovem é o vereador José Ocian Oliveira (PSC) que desde a sua adolescência se empenhou em cuidar dos menos favorecidos. Como evangélico membro da Assembléia de Deus em Duque Bacelar foi um pregador da Palavra de Deus, um evangelista nato, que mais tarde como José do Egito, Moisés, Davi e demais personagens bíblicos descobriu a vocação política e sentiu que tinha uma missão politicamente a fazer para a sua gente.
Apesar de saber que dentro de si existia essa chama viva que falava consigo mesmo dessa nova empreitada, resistiu por algumas vezes, mas atendendo ao chamamento da população, em 2004 o jovem José Ocian lança sua candidatura a vereador pelo PTN, um partido de oposição ao então prefeito Chico Burlamaque.
A candidatura do candidato a vereador José Ocian foi ganhando consistência com um discurso diferente, uma nova forma de fazer oposição José Ocian é eleito mas o seu candidato a prefeito não foi eleito; é reeleito o prefeito Dr. Chico Burlamaque, mas mesmo assim o vereador José Ocian continuou firme com seus propósitos e defendendo a sua ideologia durante os quatro anos como vereador de oposição e durante todo o seu mandato José Ocian defendia com unhas e dentes a candidatura de Flávio Furtado pela segunda vez a prefeito de Duque Bacelar.
Flávio Parte para a campanha e sai vitorioso. O vereador José Ocian com o prefeito que ele ajudou a eleger com certeza farão um grande trabalho em Duque Bacelar. O vereador José Ocian já se reelegeu pelo PSC e hoje é o atual presidente do partido no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário