.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Homens roubam caixa eletrônico no interio


O LUÍS - Bandidos arrombaram, na madrugada desta quinta-feira (20), um caixa eletrônico do Bradesco no município maranhense de São Pedro da Água Branca (725 km de São Luís). Ainda não foi revelada oficialmente a quantia levada pelos bandidos, nem quantos homens participaram do roubo.

Contudo, informações enviadas ao Vc no Imirante pelo internauta Reginaldo Morais, de São Pedro da Água Branca, afirmam que seis homens participaram do roubo.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, logo após o arrombamento do caixa eletrônico, policiais civis ainda tentaram prender os bandidos, mas eles fugiram em direção ao Pará. Na perseguição, os bandidos chegaram até a Bom Jesus do Tocantins (PA), município vizinho de São Pedro da Água Branca.

O delegado José Lênio Ferreira Duarte, da Polícia Civil do PArá informou que os bandidos abandonaram o veículo em que estavam, ainda durante a madrugada. Os policiais que ainda trabalham na busca pelos bandidos descobriram que o carro foi alugado em Marabá (PA), por um homem identificado como John Cleiber Franklin, natural de São Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário