.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 5 de setembro de 2009

REGIÃO DA BAIXADA E LESTE MARANHENSE RECEBERÃO OBRAS DO GONVERNO ROSEANA NOS PRÓXIMOS DIAS



O secretário de Infa-estrutura, Max Barros, anunciou hoje 04/09/09/ pela manhã, em Cururupu, o asfaltamento de mais 40 quilômetros de estradas na Baixada Maranhense, até o final do ano.
Acompanhado dos deputados Alberto Franco (PSDB), Victor Mendes (PV) e Graça Paz (PDT), Max assinou ordens de serviços para recuperação de mais 42 quilômetros de estradas na região.
Desta vez, as máquinas do governo Roseana Sarney (PMDB) vão realizar obras num trecho de 26 quilômetros da MA-304, entre os municípios de Bacuri e Apicun-Açu, e mais 16 quilômetros na MA-302, entre o entroncamento e o município de Porto Rico.
Na próxima semana, outros 84 quilômetros de pavimentação serão anunciados, entre o município de COELHO NETO e a BR-316 em outra frente de trabalho em mais uma região do Maranhão.
Max Barros tem cumprido todas as metas que estabelece no setor de infra-estrutura do estado. No início de agosto, afirmou que asfaltaria uma rodovia na Baixada em 15 dias. Cumpriu a promessa e a estrada já foi entregue à população.
- O importante é trabalhar dentro da realidade e entregar as obras prontas. É isso que espera a população - disse o secretár
io.

Nenhum comentário:

Postar um comentário