.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 13 de outubro de 2009

SOLINEY SILVA PERDE ALIADOS EM TIMON


O ex-deputado estadual e atual prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PSDB) perderá importantes aliados em Timon, entre eles, o secretário de Comunicação da prefeita Socorro Waquim, professor Eliomar Feitosa (foto), que deverá ingressar nos quadros do Partido Comunista do Brasil – PC do B, ou então no Partido Social Cristão – PSC, já tendo recebido convite dessas duas agremiações políticas.


Sendo assim, o grupo de Soliney Silva ficará enfraquecido no caso da provável candidatura do seu filho, o jovem Soliney Silva Filho, para a Assembléia Legislativa do Maranhão.


Eliomar chegou a confessar sem reserva, que sairá do PSDB de forma amigável sem transtornos para os filiados, uma vez que toda a cúpula da direção do partido fará uma renúncia coletiva.


Nesse sentido, há fortes indícios de que Eliomar Feitosa irá engrossar as fileiras comunistas em Timon. Inclusive, ele tem um vasto conhecimento de estratégias marxistas, até porque, já foi militante do Partido dos Trabalhadores – PT. Por tanto, entende do riscado e não terá dificuldades para assimilar o discurso comunista.


Essa pré-disposição dele de ingressar no PC do B coincide exatamente com a vinda a Timon do deputado federal Flávio Dino (PC do B), que é pré-candidato ao Governo do Estado do Maranhão, em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário