.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 24 de março de 2010

Os desagregadores do governo Roseana Sarney.

TATÁ MILHOMEM
MANOEL RIBEIRO

Nem tudo que parece é. Os deputados estaduais, Tatá Milhomem,DEM, e Manoel Ribeiro PTB,ambos da base aliada da governadora Roseana Sarney PMDB, protagonizaram uma situação constrangedora para com a Deputada Estadual , Eliziane Gama PPS,ontem,23/03/10/, na Assembléia Legislativa, quando a parlamentar discursava da tribuna da casa.Tudo começou, foi quando a deputada, tentou explicar o seu posicionamento e naturalmente a do PPS, no Maranhão. Os governistas, Tatá e Manoel Ribeiro, rasgaram a ética e perderam o senso do que é uma política de articulação. Tatá Milhomem, foi mais longe, indelicado, incoerente, e desagregador, o parlamentar alegou um monte de bobagem incabível para o momento e para a ocasião. O governo Roseana, está precisando mais do que nunca, de aliados principalmente como Eliziane, que em torno de si agrega valores decisivos eleitoralmente falando. Depois das aberrações orquestradas pelos parlamentares governistas, Manoel Ribeiro, e Tatá Milhomem, que aparentemente eram experientes, contra a deputada Eliziane Gama, PPS, ficou complicado agregar a legenda ou a parlamentar, no Governo Roseana Sarney. Se a coisa continuar assim, como serão as eleições para o grupo Sarney no Maranhão? Eu acho que cobrar de alguém que se comprometeu com o governo e certo, mas, tudo tem sua hora.O que aconteceu ontem, 23/03/10/, na Assembléia Legislativa, com a deputada Estadual Eliziane Gama se faz quando a coisa está inrevecivel . Acordam governistas aprendam a política de artuculação.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Roseana deixa o povo em paz;
    O Maranhão cansou, e por sua causa, não sabe o que faz; Deus! perdoe-os.
    Roseana, vai pro seu lugar, lá no deserto, onde Jesus sofreu o tentar; É lá que tú tens que está junto ao tentador de tentar; é lá o seu lugar.
    Roseana deixa a missa começar, e o povo se animar ao som do sino; que toca, toca; chamando todos pra assistir a posse de Flávio Dino: um menino, um inventor, um sonhador; e acima de tudo o que na terra há: um trabalhador, que em breve será escolhido o nosso governador.

    ResponderExcluir