.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 5 de março de 2010

Reinaldo Calvet defende secretário de Segurança de críticas da oposição


O deputado Reinaldo Calvet (PSL) rebateu as críticas feitas pelo líder da Oposição, Edivaldo Holanda (PTC), ao sistema estadual de Segurança Pública. E defendeu o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo secretário Raimundo Cutrim.


“O senhor fala que o gabinete dele está servindo de comitê eleitoral, que o helicóptero da polícia está servindo para ele passear. Ele é secretário de Segurança, se não tivesse as prerrogativas de atender os seus amigos, os seus aliados deputados ou qualquer cidadão deste Maranhão, para que ele seria secretário então? Se ele não tiver prerrogativa de usar o helicóptero da polícia para ver se as ações do interior do Maranhão estão sendo cumpridas conforme a sua determinação, ele tem que deixar de ser secretário”, argumentou.


Calvet disse que Raimundo Cutrim pode até estar entrando nos municípios que são base eleitoral dos seus colegas deputados, mas questionou: “Quem é o deputado desta Casa que não visita quase todos os municípios do Maranhão a procura de votinho? Eu fiz isso quando fui candidato”, declarou, citando as visitas feitas por parlamentares ao município de Bacabeira.


Referindo-se à decisão do padre da Igreja de São João, que suspendeu a realização de missas aos domingos por falta de segurança, Calvet justificou que o combate à criminalidade não pode ficar centralizado em um determinado local, é necessário fazer rondas. “O que não pode é culpar a governadora Roseana Sarney por tudo o que acontece e se publica em jornal”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário