.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 12 de abril de 2010

SEPULTAMENTO DE AUGUSTO SERRA, OCORRE NA TARDE DE HOJE




Vai ser enterrado no Cemitério Jardim da Paz, no Vinhais, às 16h, o vereador de São Luís, Antonio Augusto Moraes Serra (PV),( foto) vítima de um acidente de trânsito na noite deste domingo (11). Augusto Serra era natural do município de São João Batista e foi eleito vereador de São Luís pela terceira vez. Quem assume o lugar do vereador Augusto Serra na Câmara Municipal é o suplente Umbelino Júnior (PV).
O velório do vereador ocorreu durante a manhã desta segunda-feira, no plenário da Câmara Municipal, na Praia Grande. O corpo do vereador chegou ao plenário logo no início da manhã de hoje, por volta das 5h30. As atividades na Câmara Municipal foram suspensas e o presidente da Casa, Isaías Pereirinha, decretou luto de três dias.
O acidente
O carro conduzido por Augusto Serra - um Prisma de propriedade do filho do vereador - bateu violentamente contra um poste, na avenida Lourenço Vieira da Silva, próximo ao portão principal da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). O vereador morreu no local preso às ferragens. A filha do vereador que também estava no veículo saiu ferida e foi encaminhada para o Hospital São Domingos. Segundo testemunhas, o acidente teria acontecido no momento em que o vereador tentava uma ultrapassagem. Ele teria perdido o controle do veículo, indo de encontro ao poste. O acidente aconteceu por volta das 21h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário