.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Acidente mata esposa do vice-prefeito Júnior Martins


Acidente com dois veículos, na tarde de ontem,22/06, na BR-316, causou a morte de Nayana Napoleão do Rêgo Pinheiro, 31 anos, esposa do vice-prefeito de Caxias, Júnior Martins. O acidente ocorreu à altura da localidade denominada Descanso, 25 KM de Caxias. Nayana era filha dos empresários, de Teresina, Fernando Pinheiro e Ravena Napoleão.
Segundo informações, Nayana ia de Teresina para Caxias, numa Hillux quando chocou-se com uma camioneta F-4000. Segundo testemunhas, o acidente ocorreu quando ela tentou ultrapassar um caminhão mercedinha carregado de abacaxis, indo bater de frente na camioneta. Há suspeitas de que ela teve a visão atrapalhada pelo sol, sem conseguir enxergar à sua frente. O motorista da camioneta morreu no local.
Nayana viajava para Caxias, onde mora, com o filho de dois anos e a babá. Eles foram atendidos no Hospital Geral do município de Caxias. A babá foi identificada como Eva da Costa Lima da Luz.
Os soldados do Batalhão de Bombeiros de Caxias foram chamados para socorrer os feridos, entre eles, Nayana, que ficou presa nas ferragens veículo. Estiveram no acidente equipes da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar, do Samu e do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações de enfermeiros do hospital geral de Caxias, a babá Eva da Costa Luz, foi levada para ser submetida a cirurgias. Ela ficou gravemente ferida no acidente, correndo risco de morte.
O bebê de Nayana, sofreu apenas pequenas escoriações no corpo. Seu pai, Júnior Martins, compareceu ao hospital para acompanhar o tratamento da criança.
O velório de Nayana acontece na Pax União da avenida Miguel Rosa, em Teresina. O corpo será sepultado no final da manhã desta quarta-feira (23), no cemitério Jardim da Ressureição, na zona Sudeste de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário