.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 30 de junho de 2010

CANTANDO E DANÇANDO


Enquanto a impressa, começando do blog Língua Solta de Samuel Bastos, ater outros veículos como: portais e jornais impressos têm dado como certo a candidatura de deputado Estadual, ou Federal, da primeira dama de Coelho Neto, Suely Silva, ela seguia em clima das festividades de São João que se enceraram no último dia 28 de Junho, no corredor da alegria. O antigo corredor da folia, na Cidade de Coelho Neto.
Nesta foto, ela aparece feliz da vida dançando com o bumba meu boi da cidade de Buriti de Inácia Vaz, que na oportunidade se apresentava no último dia de festejo junino, promovido pela a prefeitura Municipal de coelho Neto.
O portal leste maranhense procurou algumas pessoas que conhece Suely de perto, e ouviu da maioria delas, que ela(suely silva) aceitará sem duvida o desafio. Esta candidatura para muitos coelho-netenses, aliados e não aliados do prefeito dizem que fortalece consideravelmente o mandatário e faria com que ele entrasse de corpo e alma na campanha.
Sobre uma vaga na Câmara Federal alguns dizem ser um pouco ariscado. Agora, no parlamento Estadual uma candidatura de Suely, é considerada uma vitória sem sobra de dúvida. Dando mais confiança, ao eleitorado maranhense, por se tratar de alguém bem experiente e vivida em uma longas caminhadas políticas, como Suely Silva. Soliney Filho, com a Liderança que tem no setor Juvenil da região, esperaria para uma outra oportunidade.
Reconquistar a Cadeira na Assembléia Legislativa ocupada pó ele durante anos seria importante para Coelho Neto e para o restante de seu mandato de prefeito. O que Soliney sabiamente deve observar é se isto não vai prejudicar as parcerias políticas sacramentada em nome do desenvolvimento do Município.
Certo observador, em conversa com nossa reportagem disse: ” o Soliney , depois de eleger a esposa dele a deputado Estadual, as alianças serão bem maiores e nós ganharemos com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário