.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 25 de junho de 2010

NOTA DE PESAR









O titular deste blog, "EZEQUIAS MARTINS",que está em São Luis,MA vem através desta nota, externar suas condolências pelo o Falecimento de Irmã Maria, esposa de nosso Irmão em Cristo e correligionário, Irmão NASCIMENTINHO, ocorrido ontem a noite.
O seu corpo esta sendo velado, em Coelho Neto, e será sepultada ainda hoje, naquela cidade.
Irmã Maria do nascimento como era conhecida, deixa muitas saudades e será inesquecível para nós. Sempre foi Hospitaleira, meiga e amiga de todos. O que mais lamento, é de não está presente com os seus familiares neste momento de muita dor, e tristeza, mas tenho a plena certeza, de que um dia nos encontraremos nos céus. Ficam aqui registrado os meus pêsames a família, e a mim, que me junto a ela com muita lagrimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário