.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 30 de junho de 2010

PP realiza convenção e apresenta pré-candidatos às eleições 2010




Com a presença de lideranças partidárias, aliados políticos e dezenas de caravanas de vários municípios do Maranhão, o Partido Progressista realizou nesta terça-feira (29) a convenção estadual onde apresentou os nomes dos pré-candidatos que estarão disputando as eleições deste ano.
O candidato a vice-governador de Roseana Sarney, Washington Luís (PT), o Senador Edison Lobão Filho (PMDB), o Secretário de articulação política Hildo Rocha (PMDB), Remi Trinta e o deputados estaduais Hélio Soares e João Batista foram algumas das autoridades presentes na convenção.
O nome do pastor Bel como candidato ao senado foi um dos nomes apresentados durante a convenção. Pela primeira vez candidato ao senado, pastor bel disse não temer o desafio e afirmou que a manifestação do povo em todos os 140 municípios que já visitou é sua garantia de vitória.
Durante seu discurso, o Presidente Estadual do PP e canditado à reeleição, deputado Waldir Maranhão, reafirmou que o partido defende a causa da disseminação do conhecimento. O candidato ressaltou ainda que apenas a educação pode trazer ao Maranhão e ao povo maranhense perspectivas de crescimento.
Como candidato a reeleição, o deputado federal Waldir Maranhão afirmou que fará uma campanha temática, onde a principal bandeira de luta será a disseminação da cadeia do conhecimento, através de projetos que levem educação a todos os brasileiros.

Em seu discurso, mais uma vez defendeu a união de todos em prol de um único objetivo: o desenvolvimento do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário