.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Assembléia Legislativa concede titulo de Cidadão maranhense a Pedro Iran.


Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão,hoje,25 de novembro, em sessão solene, concedeu o titulo de Cidadão maranhense, ao empresário tocantinense, da cidade de Filadélfia, hoje morando no Maranhão, em Carolina. Pedro Iran Pereira Espírito Santos, é proprietário dos empreendimentos PIPES, espalhados em cinco Estados Brasileiros, incluindo o Maranhão.

A sessão solene foi presidida, pelo o deputado Rigo Teles, que depois repassou para o deputado Jura Filho, que foi o autor do projeto. Estiveram presentes inclusive compondo à mesa, os prefeitos da cidade de Filadélfia –TO , Carolina- MA Estreito- MA Porção de Pedra- MA, os secretários de Estado, Tadeu Palácio,(turismo) Washington Rio Branco, (meio ambiente) e tanto outros políticos do Sul do Estado.

Pedro Iran é proprietário das balsas que fazem as travessias nos Rios do Maranhão como no rio Parnaíba, entre Duque Bacelar, e Miguel Alves, PI e também liga o Piauí com a cidade de Parnarama no Maranhão.
Em seu discurso, Pedro Iran se comparou a Noé quando disse que recebeu um ultimato de Deus para fazer a uma balsa que socorreu uma das maiores enchentes do rio Tocantins .

Foi movimentado bastante a entrega do Titulo de cidadão ao empresário que gera muitos empregos diretos e indiretos por onde as suas empresas funcionam .

Um comentário:

  1. Olá Srº Ezequias, preciso muito conversar com o srº, me passe seu e-mail, que entrarei em contato, precisamos punir os assassinos da Maternidade de Coelho Neto!
    Rayssa Alves Bezerra (filha da profª Goreth Alves, de Coelho Neto - MA)
    Meu e-mail é rayssynha_teamo@hotmail.com
    Aguardo retorno, Obrigada!

    ResponderExcluir