.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bacelar no segundo escalão do Governo Dilma Rousseff.

O portal leste maranhense noticiou em primeira mão, que o ex-deputado estadual Antonio Bacelar, PV (foto), assumiria nesta semana um cargo de confiança no governo do Maranhão. Falaram-nos que seria minas energias como eu não tinha certeza não citei qual seria a pasta, por termos um cuidado com a informação que passamos aos nossos leitores e a gente não tinha muitos detalhes, entrei em contato com o próprio Bacelar, ai tive mais informações.

Antonio Bacelar foi convidado pelo o ministro de minas energias o Senador Edison Lobão, e pré-candidato a governador do Maranhão, e não por Roseana, a ocupar um cargo de confiança ligado ao ministério do qual ele é ministro. O cargo se constitui no segundo escalão da presidente Dilma, e o ex-parlamentar deve escolher se fica em Brasília, ou no Rio de Janeiro, para exercer suas funções.

Em conversas com o portal leste maranhense, por telefone, Antonio Bacelar, antecipou que se depender dele, ficará no Distrito Federal, acompanhando as movimentações políticas do país. Mas, “adiantou:” digo isso, mas trabalharei no Rio de Janeiro, sim, sem nem um problema. Para Servir o meu País, e representar o meu povo, numa função importante como essa, pra mim já é uma honra, independente de onde vou trabalhar. Agradeço a Deus em primeiro lugar e ao nosso povo, nossos irmãos coelho-netenses, e o Maranhão. “Essa indicação é de vocês,” disse Antonio Bacelar.

Essa iniciativa do ministro Edison Lobão, de contemplar o ex-deputado Antonio Bacelar, com um cargo no segundo escalão do governo Dilma Rousseff, PT, no ministério de ninas energias, garimpou para si, um forte cabo eleitoral e com grandes influencias na política da região leste maranhense, para o seu projeto de ser governador do Maranhão pela a segunda vez.

Bacelar é articulador e forte formador de opinião com grandes trâmites em todo o estado. Como defensor da pré-candidatura de Lobão, na região o projeto ganha mais força e passa a ter a simpatia da maioria dos Bacelar.

Então está explicado; Antonio Bacelar, foi convidado não por Roseana ,mas sim, pelo o ministro de ninas energias o senador Edison Lobão, a exercer uma função em um órgão ainda não identificado por nós do leste maranhense,sabemos que é do ministério e do segundo escalão da presidenta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário