.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Cristiane Bacelar: esperança de um povo.

A pré-candidata a prefeita de Coelho Neto, pela frente de oposição a força de um ideal de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, PTB, (foto) segunda colocada na enquete do leste maranhense, é um dos nomes que aglutina força, esperança e acima de tudo confiança politica para aqueles que sonham com melhores dias para o nosso município.

Quando chegou aqui em Coelho Neto, na condição de esposa de um dos filhos mais ilustre de nossa cidade, (Magno Bacelar) Dra. Cristiane, também iniciou um trabalho de grande relevância para nossa gente: aqueles que mais precisavam.

Depois que o esposo foi eleito prefeito, Dra. Cristiane ampliou as ações já na condição de secretária de Assistência Social em varias áreas dando dignidade aos Menos favorecidos da sede e da zona rural.

Uma de suas primeiras ações como titular da pasta foi conscientizar os beneficiários dos serviços sociais que eles(os serviços) não são favores, sim uma obrigação do poder público de prestar ao povo com qualidade. Entre as suas metas de trabalho está a inclusão dos ciganos, quilombolas, e outros excluídos em nosso município, no seio da sociedade com politicas públicas, e a valorização do ser humano.

Em lugares em que o atual prefeito Soliney Silva, nunca pisou durante a sua carreira politica em Coelho Neto, Cristiane e Magno, visitavam com frequência, e transformaram a história de seus moradores com benefícios dignos.

Todos os rincões do município de Coelho Neto, conheceram e tiveram a oportunidade de presenciar ou ganhar benefícios das politicas públicas do governo magno.

Cristiane Bacelar diagnosticou com muito critério, os principais problemas de nosso município e na condição de primeira dama, levava ao esposo e muito deles tiveram soluções.
Por todos os lugares por onde passou mostrou competência e sensibilidade para com as situações adversas de seu semelhante. Portanto ela está credenciada dentro do município de Coelho Neto, para pedir voto.

Como se não bastasse os relevantes serviços prestados como secretária de assistência social ou como primeira dama, de Coelho Neto, Cristiane está fazendo um grande trabalho como diretora do hospital estadual Dr. Adelson de Sousa Lopes, da Vila Luizão em São Luís, mostrando à sua capacidade de gestora.

Lidar com gente ela sabe sem demagogia e muito menos sem menosprezo. Cristiane é uma das pessoas que está habilitada com experiências vividas no dia a dia colhidas enquanto participou ativamente da gestão do esposo a ser prefeita de Coelho Neto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário