.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dr. Giovanni Papinni, promotor de Justiça: Coelho Neto, a cidade que pode tudo.

Agora pouco, por volta das 13 horas, de hoje, 28 de setembro, o portal leste maranhense, conversou com exclusividade com o segundo promotor de Justiça e diretor de promotorias, da Comarca de Coelho Neto, Dr. Giovanni Papinni Cavalcante Moreira, (foto). O tema principal da conversa foi sobre as blitz que tem se intensificado em Coelho Neto nos últimos dias.

Dr. Giovani Papinni, que responde pela a área da família, nessa comarca, mas quando o assunto é o trânsito, ao lado do outro promotor Dr. André Luis, que responde por improbidade administrativa, os dois trabalham em parceria.

Bastante receptivo, e atencioso, Dr., Giovani Papinni, nos recebeu na promotoria de Justiça da Comarca de Coelho Neto, disposto a falar do papel do ministério público, no trânsito. Durante uma longa conversa e alguns puxarancos de orelhas, e filosofias pautadas com fortes argumentos na lei do transito, iniciamos nossa conversa.

Na avaliação do fiscalizador da Lei, Coelho Neto, tem um dos piores trânsitos com infrações administrativas e penais, de grandes proporções com vitima fatais constantes. “ Quando aquém como os promotores que estão diuturnamente em conjunto com a Policia Militar e Civil para fazer cumprir a Lei, infelizmente, ouvem alguns parlamentares que eram pra estarem preocupados com seu papel de Legislador, vem fazendo apologia a ilegalidade( os que cometem crime no trânsito.” Porque é, que os que estão incomodados nos criticando por estamos cumprindo a Lei, não pagam as multas de seus eleitores, em vez de ficar jogando a sociedade contra nós?” Questiona Dr. Giovanni.

“estamos fazendo um grande trabalho em combate as drogas.” Por dias, às vezes são mais de 15 mandatos de busca e apreensão, em boca de fumo. Infelizmente, Coelho Neto, é um celeiro de motos roubadas, mas nós vamos continuar o nosso trabalho combatendo.,” fala Dr. Giovanni Papinni.

Em nossa conversa o promotor faz varias interrogações, como: é pra deixar o trânsito como está? É certo defender a ilegalidade? Será se algum vereador já solicitou através de projeto de lei, a regularização do trânsito em Coelho Neto, para evitar o alto índice de acidente com vitimas fatais? E aí seguiu com suas pertinentes interrogações.

Na avaliação do promotor de Justiça, Dr. Giovanni Papinni, a cidade de Coelho Neto, era pra ser mais civilizada, se tivesse um trânsito descente.

Antes de iniciarmos nossa conversa sobre o quesito trânsito em Coelho Neto, ao acessar o portal leste maranhense, o promotor lamentou bastante, a politização das blitz e´ segundo ele, a má fé que estão fazendo com Dra. Jakeline Sousa, que na sua avaliação não está fazendo mão a ninguém e sim o bem a sociedade de Coelho Neto, com seu trabalho competente.

O promotor disse que vai continuar como sempre em parceria com as Policia Militar, e Civil esse que ele chama de majestoso trabalho, em prol da vida que é a fiscalização no trânsito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário