.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Márcio Almeida: uma alternativa para os coelho-netenses.


O secretário municipal de transporte do governo tucano em Coelho Neto, Márcio Almeida, (foto) que já está filiado ao PPS, é um nome leve e de muita aceitação na sede e na zona rural do município como pré-candidato a vereador na base aliada do prefeito Soliney Silva, PSDB. foto do blog Lingua Solta Samuel Bastos.
Com um jeito peculiar de sua personagem sem ser um politico polêmico, Márcio Almeida vem sendo um dos pré-candidatos mais falados nos últimos dias que se aproxima o período de filiação para quem vai ser candidato nas próximas eleições.

Por ter participado de varias campanhas de Soliney Silva, Márcio se tornou um verdadeiro conhecedor dos redutos eleitorais tucano, tanto na sede quanto zona rural. O que mais favorece o jovem que embora seja marinheiro de primeira viagem é o carisma que aqueles eleitores apaixonados pelo o atual prefeito têm por ele, ( Márcio). Pelo o visto, não é preciso Soliney nem pedir voto pra ele, à imagem do futuro vereador já está associada naturalmente em seu líder maior.

Márcio Almeida deve ter cuidado com o fogo amigo e com as velhas raposas que pouco fazem em matéria de trabalho, mas no período eleitoral fazem o globo girar de forma que sempre são eleitos.



Na foto, ele aparece ao lado do vice-prefeito de Coelho Neto, sèrgio Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário