.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Também em um dilema.

Conforme informações que chegaram até ao portal leste maranhense, o vereador Luís Ramos,(foto) está meio enrolado com a sua situação partidária no PPS.

O parlamentar tenta se sustentar no partido, mas a cúpula local não aceita por alguns fatores: a relação entre o diretório municipal e o parlamentar Luís Ramos, azedou há muito tempo, nos primeiros dias de mandato. Com isso, o presidente Orlando dando como certo a saída de Luís, começou filiar gente dando todas as garantias que não iria ter alguém de mandato. Nos últimos dias Ramos, vem dando demonstrações que quer permanecer na legenda e sofre a rejeição do diretório municipal e seus aliados em São Luís, (como ( Othelino Neto) e dos pré-candidatos a vereador que não querem nem dormir pra sonhar com Luís Ramos no partido ou outro de mandato.

O vereador está indo à São Luís, para definir a sua situação partidária, que segundo membros do partido, é também de ordem financeira . Enquanto isso, os contra ao edil, fica na torcida pra não dá certo e Luís Ramos dá um adeus à agremiação partidária que lhe deu o seu primeiro mandato de vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário