.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 18 de outubro de 2011

ELETROSILAS DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO E DESMASCARA IMPRENSA OPORTUNISTA



A EMPRESA S. DAVID LTDA, LOJAS ELETRO SILAS E MEGA SONHOS, vem através deste Blog, informar e esclarecer aos leitores e usuários clientes do Mega Sonhos, que no último bingo realizado dia 16/140/11, houve uma pene no sistema de computadores que acusa ganhadores e pessoas com cartelas prestes a serem premiadas, é comum em alguns bingos computadorizados, ocorrer este erro, caso que não acontece freqüentemente, mas que veio a acorrer na 3ª extração do Mega Sonhos. O exemplo pode citar que este sistema de computadores é como um despertador que agente programa e na hora não alarma.





ENTENDA:




Na hora do sorteio, aconteceu que o computador acusou somente uma cartela premiada, sendo que alguém veio com uma cartela que fora marcada e não foi detectado pelo computador. Sendo assim. O empresário Silas David. Além de entregar as 3 motocicletas já programadas, ele teve que entregar mais uma moto a o ganhador que hora não veio a ser acusado a premiação pelo computador .



Sendo assim Silas, informa a todos, que o erro foi do sistema. E que como ele é dono do empreendimento, resolveu de próprio punho pagar a moto ao sorteado.



Esclarece ainda que, jamais veio a esta cidade para enganar quem quer que seja. Há vários anos ele se encontra aqui nesta região, com este ramo de empreitada, e ninguém afirma que ele o enganou. Silas trabalha na seriedade, e apenas corrigiu um erro do sistema de premiação. Disse ainda que está aqui para realizar sonhos e não fraudar e enganar quem quer que seja.



E afirma ainda que não baixará a cabeça, o sucesso do Mega Sonhos continua e estará sempre ajudando a APAE, em momento algum ele quis enganar alguém, o ganhador ficou transtornado, por bater e o computador não informar que o mesmo teria ganhado, sendo esclarecida a situação após breve conversa.



Tudo foi resolvido, sem confusão e baderna. A pessoas por ai, ou até mesmo, sites que manipulam as informações, querendo ter vez diante da mídia, O mega sonhos continuará realizando sonhos. E o sucesso não para. Vem ai a 4ª extração. Sendo assim foram entregues cinco (05) prêmios na 3ª extração.



Mega Sonhos- Porque sonhar me faz feliz!





Silas David.




Proprietário




Nenhum comentário:

Postar um comentário