.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Abertura do carnaval de São Bernardo levou muitos foliões ao delírio.

Secretário Cássio Cairo prefeito José Raimundo com a esposa e um filião .


Coriolano Almeida, e Secretário de Cultura Cássio Cairo.



“Com o tema tudo se faz com amor” a cidade de São Bernardo, na região do baixo Parnaíba, está fazendo um dos melhores e mais destacado carnaval da região.
secretário de Cultura Cássio Cairo, Catherine Merows, e demais integrantes da secretaria
O prefeito José Raimundo da Costa PDT, ao lado do líder político daquele município Coriolano Almeida, com idealização e projeção do secretário de Cultura Cássio Cairo, e sua equipe, como a coordenadora de criações artísticas Catherine Merows, prepararam uma festa de momo para folião nem um botar defeito.
As bandas que estão tocando o carnaval 2012, em São Bernardo, eletrizam o povão da região turistas do Maranhão e Piauí, que aproveitam este momento impa no município para caí na folia. Há entre estes turistas varias pessoas filhos da terra e outras com parentes ali e muitas que vem simplesmente porque gosta de brincar o carnaval em São Bernardo.
Antes de ontem, 18, foi à abertura oficial do carnaval na cidade de São Bernardo com as bandas; Diplomata, uma prata da casa e licor de menta de Fortaleza CE, mostrou que quem foi ou ainda vai a São Bernardo durante todos os dias de folia, não se arrependerá. dançarinas da banda licor de menta

Durante todo o carnaval de São Bernardo, as bandas explosão do som, chamego bom, mistura fina e capa de revista, farão a festa do folião bernardense e de quem estiver naquele município.
Os tradicionais blocos de Rua contagiam e é peça fundamental na brincadeira. Bagaceira, Neném, Los canganparas, Capota Folia, Bangalô Folia e boca quente, estão na Avenida de Prontidão na festa com fôlego e muito entusiasmos na festa que já é tradição na região.

No discurso do prefeito José Raimundo, abrindo oficialmente o carnaval 2012, foi efusivamente aplaudido pelo o público que parecia dizer muito obrigado por tudo. O líder político Coriolano Almeida, e ex-prefeito por vários mandatos é um dos entusiastas desta mega festa e sempre está ao lado do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário