.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ALDEIAS ALTAS 50 ANOS: DAQUI PRA MELHOR.

Durante estes últimos oito anos foi notório na região e em todo Maranhão, a relação amigável e gentil que sempre existiu entre o prefeito José Reis de Aldeias Altas, e seu vice-prefeito Dr. Tinoco.

Contrariando as previsões dos críticos da aliança, José Reis e Tinoco ao dizerem que jamais daria certo; o sentimento de solidariedade por Aldeias Altas acalentado por ambos, venceu todos os desafios e nunca deu lugar para o individualismo chegando já no final da reeleição, coesa.

Para tanto; primeiro se fez necessário pensar no povo. Depois respeito e consideração um para com o outro foi um dos elementos principais.

Desde o primeiro dia em que o prefeito José Reis assumiu a prefeitura, em nem um momento, ele ignorou o seu vice-prefeito. Pelo o contrario, Dr. Tinoco, sempre foi presente e importante na administração.

Como a aliança destes dois municipalistas (Zé Reis e Tinoco) foi sacramentada dentro das melhores intenções para com Aldeias Altas e seu povo, frustrou e suplantou todas e quaisquer armadilhas e perseguições de seus adversários.

Qualquer pessoa de bom censo, ao chegar a Aldeias Altas, principalmente aqueles que o conheceram, logo percebe o grande avanço que a sede e conseqüentemente todo o município ganhou nestes últimos anos.

A trânsmição do cargo de prefeito para o vice, devido uma licença medica que o prefeito José Reis tirou para tratamento de saúde, não causou paralisação em nem uma obra; do contrario, iniciou outras de grande envergadura, garantindo o ritmo acelerado do governo “FORTE É POVO”, de cuidar de gente.

O município de Aldeias Altas, quando passou a ser comandado pelo o gestor José Reis em 2004, ainda estava muito atrasado em relação a outros em vários aspectos. Por isso, pesa sobre os ombros do Zé do Povo, a responsabilidade de continuar trabalhando e fazer o seu sucessor. O sucessor do José Reis tem que ser alguém vestido de um sentimento firme e forte por Aldeias Altas assim como o Dr. Tinoco, que já provou e continua provando que é capaz e está preparado.

Um comentário: