.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Carreta esmaga cabeça de motoqueiro na MA-201




O motoqueiro Júlio César Pereira Soares, de 38 anos, morreu ao ter sua cabeça esmagada por uma carreta, por volta das 13h de ontem (6), na Estrada de Ribamar (MA-201), próximo à entrada do Bairro da Maiobinha. De acordo com testemunhas, a vítima teria feito zigue-zague entre os carros e bateu na traseira da carreta, sendo jogado para debaixo do pneu do veículo de carga.

De acordo com o sargento De Castro, do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), familiares do motoqueiro informaram que ele seria serralheiro e residia na Rua 101, nº 21, Unidade 101, do Bairro da Cidade Operária. O policial disse que Júlio César pilotava uma motocicleta Kazinsk azul e branca, de placa NXA-7403.

O sargento De Castro contou que o motoqueiro seguia no sentido Forquilha/Maiobão, passando entre os veículos, e bateu a moto na traseira da carreta branca de placa NNE-4038, que seria de propriedade da empresa Eletromil. Após se chocar com o veículo de carga, Júlio César teria sido jogado para debaixo do pneu e teve a cabeça esmagada.

O motorista da carreta fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário