.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Coelho Neto hospedou a I Mini-Convenção de 2012, e a primeira de sua história, e também a primeira do pastor Nonato.



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Coelho Neto, em clima de prosperidade e disposição, hospedou pela a primeira vez uma Convenção Estadual das Assembléias de Deus do Estado do Maranhão e “em todos os aspectos logrou positividade”,segundo análises de muitos veteranos da CEADEMA.

Como o portal leste maranhense havia antecipado em postagem anterior que a Mini- Convenção de Mini-, só tem o nome: hoje é quase que do mesmo tamanho da Convenção Geral, nós estávamos certos. O evento convencional mudou a rotina de Coelho Neto, e aqueceu a economia local, na rede hoteleira e em outros estabelecimentos comerciais.

Vários pastores de diferentes regiões do Maranhão, Missionários, Auxiliares, e muitos cantores estiveram participando do Conclave espiritual, em Coelho Neto. Nossa equipe de reportagem constatou em loco, a grandiosidade da festa, e viu o grau de satisfação de talvez a maioria dos convencionais, que segundo relatos ficaram impressionados com o fator “organização”. Essa Convenção coroou o ministério do pastor presidente Raimundo Branco por ser a primeira em que ele hospeda, durante vários anos de ministério, e marcou a história da Assembleia de Deus em Coelho Neto, por ser também a primeira Convenção a ser hospedada por aqui.

O sucesso da hospedagem da Mini-Convenção em Coelho Neto, não aconteceria da forma que aconteceu se não fosse à habilidade e competência dos Pastores Nonato Branco e Miquéias Branco, com todo o corpo de auxiliares e uma aguerrida equipe que nunca deixa a desejar.

O evento iniciou no dia 22, se estendendo até 24.


A Magda Convenção é Presidida pelo o pastor reverendo Pedro Aldir damasceno, presidente também da Igreja em Viana na baixada ocidental. A cada dia a Convenção Estadual das Assembleia de Deus cresce com êxito e coesa, rumo aos céus no trabalho do reino de Deus aqui na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário