.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Comemoração de Reizinho vira uma mega festa popular.




José Reis Bisneto, ao lado da futura esposa na festa comemorativa.



Paulo Marinho Júnior, com a Familia Borges, familia de nossa amiga Márcia Borges esposa de Evando José assessor de Comunicação da prefeitura .


A residência do prefeito José Reis Neto de Aldeias Altas, e um espaço enfrente ficaram pequenos para agregar centenas de pessoas que participaram de um churrasco comemorativo de José Reis Bisneto, o Reizinho, pela a conclusão do seu curso de medicina.

Reizinho como é chamado pelos aldeenses, filho do prefeito José Reis Neto, e de dona Rita Reis é o mais novo medico, na região.


Chagas Vidigal e sua esposa dona Aidê
Na concepção do jovem, uma festa popular regada a muita carne cerveja e refrigerante, seria um gesto agradecido a população de Aldeias Altas, por agrega-lhos e pelo o respeito que lhe são dispensados.

A festa foi a parti das 16 00 h, do dia 11. Em sua maioria os principais convidados foram à população mais pobre do município, que compareceram e de forma entusiasmada davam os parabéns ao dono da festa.

José Reis,pai Rita Reis mãe, a noiva de Reizinho e ele próprio
Entre os convidados políticos do medico Reizinho estava a ex- prefeita de Caxias Márcia Marinho, seu Filho, Paulo Marinho Júnior pré-candidato a prefeito naquele município este ano, e o medico José Raimundo e sua esposa dona Bem vinda. Outras figuras políticas da região se somaram ao grupo político Forte é o Povo, da cidade e da zona rural que em peso, na festa de agradecimento de José Reis Bisneto se fizeram presentes. Público presente Ex-prefeita de Caxias Márcia Marinho Bem Vinda e seu esposo o Médico José Raimundo



O prefeito José Reis ao lado da esposa, dos filhos e de demais parentes que vieram prestigiar as festividades dos 50 anos de Aldeias Altas, recepcionava, os convidados.O Lider comunitário Raimundo Rodrigues, o Rabudo, Estiva, ladeado pelo o Zé Reis e Tinoco.
Professora Sônia da Ipueira
O vice-prefeito e prefeito em exercício Dr. Tinoco com a família esteve do começo ao fim, na festa do Reizinho, recepcionando todos que chegavam da sede ou da zona rural. Os vereadores da base aliada; lideres políticos e comunitários estiveram presentes.
Lireranças politicas e comunitárias
O chefe de Gabinete e pré-candidato a vereador o ex-vereador Itamar Soares, na condição de amigo e correligionário da família, esteve se congratulando com a família Reis do começo ao fim
.
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário