.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Eletro – Silas completará cinco anos em grande estilo.


No mês de março a compra premiada Eletro Silas do empresário Silas David, em Coelho Neto, completa cinco anos de existência com muito sucesso lisura e transparência.

Na festa de aniversario da Eletro – Silas será sorteados 10 valiosos prêmios e uma poupança de 2.500,00 reais, através de cartela grátis,para os clientes que pagarem sua parcela e também para os que fizerem seu plano em 24 ou 48 meses.

A eletro Silas se firmou em Coelho Neto desde 2008 mudando a vida de muita gente. Milhares de pessoas que não podiam comprar sua moto através da Eletro Silas realizaram seu sonho.E aquele que queriam receber o valor da moto em dinheiro recebiam.

Em Coelho Neto e região, a Eletro Silas ganhou credibilidade e respeito pelo o serviço que presta aos seus clientes.
NÃO TEM NADA HAVER
A Eletromil em São Luís foi fechada pelo o PROCON não por ser compra premiada, mas sim por enganar muitos clientes causando prejuízo e transtornos a varias pessoas. Os clientes enganados procuraram seus direitos. Por essa razão, não cabe associar a Eletromil a Eletro Silas, porque a última cuida rigorosamente de seus negócios e jamais foi denunciada uma só vez por não cumprimento do que reza as normas da empresa, ou por enganar qualquer pessoa.

As denuncias feitas contra a Eletro Silas em Coelho Neto, não partiu de Clientes, mas sim de pessoas alheio a empresa,visando apenas atacar o proprietário Silas David com suas pretensões políticas. Os argumentos apresentados não têm se quer nem um fundamento convincente: as denuncias são de cunho política eleitoreira, pautadas em inveja e perseguição.

Acreditamos que nada vai acontecer com a Eletro- Silas e seu proprietário Silas David, mas se porventura vier ter qualquer dano com a empresa devido as perseguição imposta pelos invejosos de plantão o povo já está cociente quem são os verdadeiros culpados; aí vai acontecer o que diz aquele ditado popular,”o feitiço caindo pra cima do feiticeiro”.

Diante das constantes perseguições contra a sua empresa o empresário Silas David continua firme e forte com Cristo no barco com seus ambiciosos projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário