.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

GRANDE NOVIDADE.

A política salarial dos professores de Coelho Neto tem sido destaque e notícia esbanjada pelos governistas como se fosse novidade ou obra prima do prefeito Soliney Silva.
Desde a gestão Márcia Bacelar, os professores começaram a ser valorizados com salários dignos. No governo de Dr. Magno, em pleno apogeu do FUDEB, o salário dos nossos professores se tornou referencia para o Maranhão; tudo mundo sabe disso.

O prefeito Soliney pressionado pelo o Sindicato dos Servidores Público Municipais manteve e vem atualizando conforme os repasses do governo Federal; é só isso. Os elogios devem ser feitos é para (Magno Bacelar como senador) (Cruz, prefeito em exercício ) ( Antonio Bacelar Deputado estadual na época)(Márcia que assumiu a prefeitura em 1996) que, em toda as esferas da Federação, lutaram até dá credibilidade ao funcionalismo público totalmente desprestigiado numa época em que eram obrigados irem pescar para se alimentar. A prefeitura com as portas fechadas, um município ameaçado de intervenção.

Nesse tempo, Soliney Silva era vereador chegando a ser presidente da Câmara e não ajudou em nada Coelho Neto a sair deste caus: Pelo o contrario, era contra quem tirou nosso município do atoleiro.

Quando Dr. Magno Bacelar, era prefeito de Coelho Neto, a política salarial como já falamos, ganhou um impulso. Essa época, professores galgaram conquistas históricas perdidas logo no inicio da gestão Soliney Silva.

A coisa mais impactante vista nestes últimos dias foi os comentários dos professores integrantes do governo na matéria plantada no blog do Décio Sá, na tentativa de desclassificar o vereador Américo de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário