.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Na mini-convenção.

Na condição de auxiliar da Igreja Assembleia de Deus em Cajarí, na baixada ocidental Participou da primeira mini-convenção do ano de 2012, aqui em Coelho Neto, o prefeito daquele município Dr. Joel Dourado Franco, chamado também de irmão Joel.

Dr. Joel, como é conhecido, foi nascido no Evangelho. Veio a Convenção, na companhia do seu pastor Valdinan Branco, e ficou hospedado na residência do presidente da Igreja local, Nonato Branco, irmão de Valdinan.

Histórico político.
Dr. Joel chegou a Cajarí na condição de médico. Fez um grande trabalho na profissão e logo se tornou nome forte para disputar a prefeitura. Em seu primeiro mandato, Irmão Joel se viabiliza para sua reeleição, com várias obras.

Escolas, estradas vicinais, Praças, pavimentação asfáltica, e outros, benefícios fazem parte de um conjunto de obras que mudam a realidade da população daquele município.

O plantel de lideranças políticas e comunitárias que tem ampliado o grupo político do atual prefeito é significativo. Entre esses lideres, estão; Alberto Cajarí, PSC, João José PP, Sergio Aires um vereador e DIDÍ, uma expressiva liderança.

Outro fator que muito ajuda Dr. Joel no seu projeto de reeleição em Cajarí, é a situação harmônica dele com o seu grupo político e a unidade política administrativa e partidária existente entre ele e o seu vice-prefeito Sargento Pedrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário