.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

PARABENS ABEDNEGO GARRETO.

Abednego esposa filhos e futuro genro



os pais de Abednego
Hoje, 21, de fevereiro, Abednego Garreto, evangélico membro da Assembleia de Deus líder político e secretário de Assistência Social do município de Mata Roma, está aniversariando. Abednego ladeado pela a prefeita Carmen Neto, Paulo Neto e de camiseta cavada o irmão de Abednego
Para comemorar a data, o irmão Abednego recebeu em sua residência seus familiares, pastores e vários amigos tanto da classe política quanto de outros segmentos da sociedade, que vieram se congratular com ele.


recepção aos convidados foi nota dez


Esteve participando do almoço comemorativo na residência do aniversariante a prefeita Carmen Neto, o seu esposo o ex-deputado estadual Paulo Neto, vários secretário municipais familiares membros de varias Igrejas e gente simples da sociedade que são amigos e correligionários político de Abednego Garreto.

Abednego Garreto foi vereador por dois mandatos consecutivos; vice-prefeito, e secretário de saúde. Atualmente é o secretário de Assistência Social de sua terra natal que é a cidade de Mata Roma.

O portal leste maranhense parabeniza um dos homens públicos mais conceituados de nossa região, que é o Abednego Garreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário