.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PREFEITO TRABALHANDO.

O prefeito de Coelho Neto Soliney Silva, PSD, parece não ta preocupado com a situação de abandono que vive varias ruas no centro e em muitos bairros na cede do nosso município.

Dizem os analistas políticos que um gestor precisa de bons auxiliares para que a sua administração venha ter respaldo.

Acredito que existem secretários e assessores preocupados com a imagem do governo de “Todos” do mandatário de Coelho Neto: mas o senhor Domingos Dias demonstra não ser um destes: há vários dias um buraco praticamente em frente a sua casa, está lá com um pedaço De pau servindo como alerta livrando assim muitos de um acidente fatal, sem que Nem uma providência tenha sido tomada.

Outra coisa que preocupa e pode prejudicar bastante a saúde dos vizinhos ali é um esgoto exposto que parece vi do cemitério São Judas Tadeu que fica próximo correndo no meio da Rua como pode ser visto em nossas imagens.

Uma dessas duas coisas que eu vou dizer aqui está acontecendo com o Domingão do Faustão, como diz Soliney Silva; ou ele não tem prestigio com o seu chefe a ponto de sua Rua não receber uma atenção especial pelo o menos à frente de sua residência; ou o Domingos Dias não está nem aí com essa fatia da sociedade coelho-netense formados por seus vizinhos e muito menos com o governo que ele participa.

Quê quer isso seu Domingos, tanto tempo que você viveu na militância petista parece que está esquecendo-se do laboratório idealístico em que foi gerado politicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário