.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Resistência Petista entrega registro da pré-candidatura de Bira do Pindaré a prefeito de São Luís



A resistência petista (campo que agrega tendências do Partido dos Trabalhadores contrárias a aliança do PT com a oligarquia Sarney) entregou, na manhã desta sexta-feira (10), no diretório municipal do PT – São Luís o registro da pré-candidatura a prefeito da capital do deputado estadual Bira do Pindaré.

A data é simbólica, pois exatamente há 32 anos o PT foi fundado, no Colégio Sion, em São Paulo. Em virtude do aniversário do partido, o parlamentar está em Brasília, a convite do diretório nacional. A missão de entregar o registro coube a resistência petista. Compareceram ao ato: Janete (coletivo Reboliço), Silvio Bembem (militância Solialista), Bruno Rogens (Articulação de Esquerda), Ricardo Ferro, Campos, Zé de Deus (Mensagem ao Partido), João Batista Xibé, Paulo Oliveira, Ivaldo Coqueiro (Militância Socialista)

Várias lideranças e representantes das tendências que compõe o campo entregaram o registro nas mãos do Secretário Geral do PT municipal, Paulo Serra. De acordo com o estatuto do PT, para o registro da pré-candidatura eram necessárias 159 assinaturas de filiados, foram entregues 306 assinaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário