.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vitória do Mearim está sediando o Encontro de esposa de obreiros e dirigentes de Círculo de Oração.

As primeiras imagens via facebook nos mostra irmãs do círculo de oração do templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Coelho Neto, participando do grande congresso.

O Congresso organizado pela CEADEMA Convenção Estadual das Assembleia de Deus, no Maranhão, que tem como Presidente o Pastor Pedro Aldir damasceno, também Presidente da Igreja em Viana cidade próxima a Vitória do Mearim iniciou ontem, 17 de julho, e vai até amanhã 19 de julho, sexta-feira.
A delegação de Coelho Neto, é uma das maiores do Congresso. Cerca de 100 mulheres entre esposa de obreiros e dirigentes e dirigente adjuntas de círculos de oração estão em Vitória do Mearim, neste grande evento.
O pastor Raimundo Nonato Branco presidente da Igreja em Coelho Neto, apesar de participar de todas as edições do eventos, este ano não foi possível ele ir, por motivo de estar acompanhando os trabalhos de acabamentos do templo sede, da Igreja, mas o pastor Miquéias Branco o seu vice-presidente está acompanhado a delegação de Coelho Neto, neste grande Congresso, em Vitória do Mearim.        



Nenhum comentário:

Postar um comentário