.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Faleceu verônica Gaspar e será sepultada em Santa Barbara.

Faleceu hoje (4) por volta das 11h, em sua residência na avenida Santana, aqui em Coelho Neto, a proprietária rural Verônica Gaspar Ribeiro, de 87 anos(foto).
Verônica Gaspar há anos vivia doente. O seu velório e sepultamento acontecerá em sua propriedade na localidade Santa Barbara município de Coelho Neto e será sepultada amanhã nas primeiras horas do dia.

Verônica Gaspar Ribeiro é matriarca de duas famílias tradicionais do município de Coelho Neto, que são “a Gaspar e a Ribeiro”. Prima de Dona Bidoca, Verônica era Filha do senhor Satilio Gaspar, conhecido como Bal Gaspar um grande proprietário no Povoado Santa Barbara. Irmã de Chico Bal que foi recentemente assassinado, no Povoado Volta, Verônica também é mãe de Genê Gaspar, um dos destacado proprietário rural da região do Grande Paú, município de Afonso Cunha.
O velório de Verônica Gaspar que acontecerá em sua propriedade na localidade Santa Barbara, na tarde de hoje e durante toda a noite até amanhã, atrairá muita gente, pela a família numerosa do qual ela faz parte e por tudo que ela representou na região. Com a sua morte fica um vazio para a família e para os muitos amigos que ela conquistou durante a sua vida.

 Fica aqui o sentimento de pêsames e condolências à família ilutada de Verônica Gaspar Ribeiro, do Portal Leste Maranhense.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário