.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

NO FACEBOOK, RAFAEL CRUZ HOMENAGEIA SEU FILHO

Ontem (01) foi o dia dele, o cara que me completa, meu filhão e meu amigo João Davi, fazendo 5 aninhos, eu quase não acredito como passa rapido o tempo quando agente está vendo crescer a pessoa que você mais ama, o garoto que jaja será um homem e que vai me amar até o fim dos meus dias. 
Para completar minha emoção quando falaram "JOÃO O PRIMEIRO PEDAÇO É PARA A PESSOA QUE VOCÊ MAIS AMA" e quem ganhou foi eu!
Feliz demais por está tendo saúde para ver meu filho crescendo e se tornando cada vez mais independente! 
Bjão neguin... Papai te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário