.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O Agora Vai de Dona Belezinha

Estranhamente e repentinamente a imprensa aliada da Prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha-PRB resolveu se levantar do berço esplêndido e na última semana tentaram a todo custo passar que o governo da “Competência Administrativa” acordou e que agora vai. Para incrementar e tentar mostrar serviço fora anunciado com pompa perfuração de um poço artesiano na Vila Vitória, a inauguração do poço no Juçaral e os novos e “modernos” bancos da Praça Coronel Luis Vieira.
1175432_476724192428509_1898557871_nNa verdade o motivo desse esforço tem outro nome. Desespero! Fontes fidedignas do blog dão conta de que a Prefeita teve acesso a uma pesquisa de opinião pública confirmando seu estratosférico índice de rejeição.
Desgastada com a classe da educação e do funcionalismo como um todo, a Prefeita quis fazer graça para os guardas municipais para logo em seguida mostrar sua verdadeira face. Aproveitando a Conferência Regional, Belezinha se apressou para fazer a entrega do fardamento dos guardas para logo em seguida descontar em folha, os servidores que não foram ao trabalho por estarem sem o fardamento, conforme denúncia vinculada na imprensa.
A situação da Prefeita também não é boa na Câmara, já que o vereador Eduardo Sá-PRTB resolveu colocar sal na moleira de Belezinha ao denunciá-la a Policia Federal por conta do escândalo da empresa Queops, que na primeira oportunidade que teve para se sair da história, disse que não sabia de nada e tratou de passar a batata quente para o assessor Aldyr Júnior.
Não há torcida para que o governo não avance mas que o governo está parado isso é um fato. Quais as ações do governo Belezinha no esporte? Quais os projetos implantados na área da cultura? O que de novidade tem na pasta da educação? Se a assessoria da Prefeita conseguir responder essas perguntas talvez possamos mudar de opinião, caso contrário a estagnação do governo apenas confirmará a rejeição popular que já pode ser sentida nas ruas. Simples assim!
Do Portal Gaditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário