.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 3 de setembro de 2013

O que dá não persistir.

É ruim e cima de tudo frustrante para si mesmo e para o povo, quando aguem busca um objetivo mas não persevera e nem tão pouco acredita em sua capacidade de vencer, como fez Chico do Tuna, em Afonso Cunha.
Chico do Tuna de camiseta vermelha um mero assessor do Prefeito José Leane
Chico do Tuna foi uma liderança emergente que caiu na graça do povo daquele município, e em tempo recorde, se tornou líder oposicionista forte em Afonso Cunha.
 Chico do Tuna, disputou duas eleições naquele município. A primeira foi contra o então prefeito Mário Bacelar que naquela oportunidade conseguiu a sua reeleição, mas Chico do Tuna foi um adversário de peso e visto como um futuro prefeito em Afonso Cunha, naquela disputa.
 A segunda eleição em que Chico do Tuna disputou para prefeito em Afonso Cunha foi contra o atual prefeito José Leane que disputava a sucessão de Mário Bacelar.
Chico do Tuna perdeu mais uma vez, mas continuava sendo um candidato forte e talvez nesta eleição agora de 2012 ele poderia surpreender. Chico desistiu do seu projeto político e passou a ser de líder absoluta da oposição, a mero assessor do prefeito José Leane, sem voz e vez.

Com isto, a população oposicionista de Afonso Cunha passou a acreditar em outros nomes que se colocaram à disposição do Projeto e o nome de Tuna sumiu do mapa.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário