.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Roseana realiza itinerante em Araioses e Brejo, veja as fotos.



Por: Blog do Foguinho, 11 de agosto de 2013.

A Governadora do Estado Roseana Sarney (PMDB), juntamente com toda sua equipe, realizaram ontem, 10, o “Governo Itinerante” nas cidades de Araioses e Brejo.

Na cidade de Araioses está sendo realizada uma grande obra de pavimentação asfáltica que já está preste a ser concluída e foi anunciado pelo secretário de Infra-estrutura do Estado Luis Fernando Silva, que segundo ele, a Governadora já liberou mais emendas parlamentares ao município de Araioses para ser investido em melhorias na qualidade de vida do povo e projetos relevantes na cidade.


Luis Fernando destacou que antes do governo de Roseana tudo era mais difícil na cidade de Araioses, com estradas de muita areia dificultando o comércio local, o tráfego de pessoas e o turismo na cidade. Mas com Roseana, Araioses ganhou novas estradas asfaltadas e de qualidade, que interligam a vários municípios.

O secretário destacou que através de um pedido do povo e da Prefeita Valéria, o governo do estado através da secretaria de infraestrutura, vais realizar a construção da estrada da carnaubeiras,  que vai até o município de Água Doce, que antes era um sonho, agora é uma realidade.

A Governadora entregou também sementes para os Piscicultores da cidade e enunciou que será implanto o IFMA, ela entregou também várias Declarações de Aptidão (DAPs) ao Pronaf a agricultores da cidade de Araioses.


Esteve presente no Governo Itinerante o Secretário de Infra-estrutura (Luis Fernando), Programas Especiais (Clodomir Paz), Secretário de Gabinete (Coronel  Luis Vieira), Articulação Institucional ( Rodrigo), Secretário de Saúde (Zé Márcio leite) e demais secretariados.

Na base política Regional esteve presente o Deputado Marcos Caldas, o Deputado Max Barros, o Deputado Carlos Filho, a Prefeita Valéria de Araioses, o ex-prefeito Main de Santa-Quitéria, o ex-prefeito de Mata Roma João Lúcio e o ex-deputado Estadual Paulo Neto.

Paulo Neto conversou com a Governadora Roseana e o Secretário Luis Fernando, ele pediu mais apoio para as cidades do Baixo Parnaíba, e Roseana parabenizou a garra e força de Paulo Neto, em estar preocupado com melhoria na qualidade de vida do povo.


Brejo


No período da tarde o "Governo Itinerante" seguiu para cidade de Brejo, onde foram recepcionados pelo prefeito Omar Furtado, que também foram entregues aos Piscicultores do município de Brejo 1,5 toneladas de ração para peixes, 400 Declarações de Aptidão (DAPs) ao Pronaf a agricultores e de uma patrulha mecanizada à Associação João Paulo II. Que foi feito a entrega do equipamento  na casa do Deputado Marcos Caldas, essa máquina vai facilitar o trabalho dos produtores rurais.

Em Brejo também estiveram presente o deputado  Magno Bacelar a Prefeita Tina Monteles de Anapurus e a Prefeita  Belezinha de Chapadinha.

Com o Governo Itinerante, Araioses e Brejo se tornaram por um dia a capital do Estado do Maranhão, disse a Governadora Roseana.

















Um comentário:

  1. mais é muita baixaria da parte desses políticos de Araioses dada com seu filho prediz vereador e maninho com sua filha a prediz que projetos devem ter apresentado a Governadora e que mais tem cobrado dela para Araioses ex político posando com Roseana pra ver se fica com moral que cambada mas sem-vergonha e povo parece uns patinhos correndo atrás esse povo precisa de educação de qualidade saúde e segurança ñ de visita Roseana Araioses quer desenvolvimento ñ promessas chega de ouvir tantas mentiras quede os projetos que leva cursos profissionalizantes pra os Municípios e os curso técnicos pra melhor ser a qualificação de nossos jovens de Araioses queremos concurso públicos em Araioses queremos infraestrutura lazer que é o que Araioses não tem porque os atuais políticos que ai está no poder não buscam porque nem mesmo falar diante de uma tribuna sabe dialogar e muito menos projetar vereadores que nem mesmo sabe falar o português correto e ai ocupa um lugar na câmara legislativa de vereadores de Araioses sou filho de Araioses e moro em Brasilia mas tenho vergonha de dizer que sou de Araioses porque ai vive minha cidade nas mãos de uma administração tão corrupta desviando as verbas publicas entra na atual cidade de Araioses

    ResponderExcluir