.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 31 de maio de 2014

NÃO AO TAPETÃO! TRIBUNAL DETERMINA VOLTA DE RAFAEL MESQUITA, AO CARGO DE PREFEITO DE BURITI

O Desembargador Clodomir Sebastião Reis suspendeu os efeitos da sentença que cassou o mandato do Prefeito de Buriti Rafael Mesquita e o vice Raimundo Camilo, ambos do PRB, através de uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo interposta pelos adversários derrotados no pleito eleitoral de 2012.
Desde que foi eleito pelo voto dos buritienses, os adversários tentam a todo custo conseguir tomar na justiça o mandato legítimo dado a Rafael Mesquita pela ampla maioria do povo de Buriti.
O adversário Naldo Batista que já tinha tomado posse ainda ontem (30) no Cartório Eleitoral, só se tornaria Prefeito de fato e de direito após a solenidade que seria dada pela Câmara neste domingo (01), o que não vai ocorrer.
Após a decisão proferida pelo Tribunal de Justiça, Naldo Batista deverá continuar com o paletó guardado e sonhando em ser o Prefeito da cidade. Seria bom que esse sonho fosse realizado através do voto, porque se depender da Justiça, continuará prevalecendo o desejo dos eleitores de Buriti. Chora!
Do portal Gaditas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário