.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

A importante e estratégica posição de Lú e Luis Ramos na oposição!

Quem é político sabe, que para construí um projeto sério e consistente precisa de muitos fatores favoráveis, inclusive de agentes políticos que tenha caráter, coragem e determinação. A oposição em Coelho Neto, ganhou dois líderes políticos com estas e outras qualidades, chamados Luis Ramos e Lú, que vieram a se somar aos demais que lá estão firmes e fortes sem retroceder.  
Vereadores; Lú e Luis Ramos 

Conscientes da situação deplorável em que estamos vivendo em matéria de gestão pública municipal, Luis Ramos e Lú, estão decididos a lutar na busca de um município justo e igualitário para nossa gente, sem nem de longe pensar em individualismo e retrocesso. 

Quem acompanha os acontecimentos da política em Coelho Neto, sabe e reconhece o importante papel que os dois edis estão dando ao projeto oposicionista que a cada dia que passa avança para ser vitorioso.

Com a habilidade política que os dois tem para lidar em todas as situações e cenários, nem um projeto de pré-candidatura posto até agora ou qualquer outro que vier não ofuscará o ardoroso trabalho de Luis e Lú que incessantemente forçam dando tudo de si pela causa da liberdade de Coelho Neto. Sem muito alarde, mas pautado na Fé, coragem e muita determinação, o projeto de pré-candidatura da vereadora Lú segue ganhando importantes adesões e avançando no caminho da consolidação.

Um outro fator bastante positivo que só engradece a pré-candidatura de prefeito da vereadora Lú, é o bom trâmite que ela e Luis Ramos tem com a classe política tanto na oposição quanto na situação. Isso tem sido um parceiro entanto do projeto. O que também vem ajudando consideravelmente, é a verdadeira sintonia de discurso proferido por aqueles que querem ver a Lú prefeita de Coelho Neto.

O trabalho que Luis Ramos vem fazendo como principal articulador do projeto, vem causando inveja e inquietação em muita gente que fazem política, mas não tem o dom e nem tão pouco a vocação. Em seu segundo mandato de vereador o vice-presidente da Câmara de Coelho Neto, segue acreditando e fazendo o que está ao seu alcance, daquilo que iniciaram lá atrás quando ganharam a presidência da Câmara do prefeito Soliney Silva.

A Cada edição do dia do Evangélico renasce a esperança no coração de cada crente, que há a necessidade de se ter em Coelho Neto, um justo governando.  A marcha para Cristo deste ano, que acontece exatamente no dia do evangélico indiretamente fortaleceu o projeto da vereadora Lú, rumo a prefeitura de Coelho Neto. Como todos sabem que o projeto é de autoria dela mesmo que alguém queira boicotar ou se apropriar, mas não há espaço e nem tira o brilho da guerreira que idealizou o projeto e construiu toda plataforma.

Mesmo com a indisposição da gestão municipal em fazer o evento garantido por lei, mas deu pra si ter uma ideia, do que é uma festa desta feita com um prefeito evangélico.

“Não estamos aqui para brincar de fazer política. O projeto que tem a vereadora Lu como alternância na gestão pública em nosso município, é pra valer e estamos firmes mais do que nunca. É claro que não é um instrumento de imposição. Estamos construindo isso em base fortes no diálogo,” explica o vereador Luis Ramos.          

Conscientes da importância deles na oposição, a turma do Governo municipal de forma sistemática tentam desqualificar os dois vereadores Luis Ramos e Lú, que acreditam sim, que um outro Coelho Neto, é possível, e lutam se trégua para que isso se torne realidade.

Confiantes no discernimento e reconhecimento da população, Lu e Luis Ramos não se agacham diante dos obstáculos e vão transpondo do caminho na caminhada firme dando a sua grande parcela de contribuição, num projeto forte e que será vencedor.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário