.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Arquimedes Bacelar, a expressividade de um grande político




Convite amistoso para o Portal leste Maranhense por Arquimedes Bacelar e Aliados.


Fim de semana com os amigos e aliados políticos de Arquimedes Bacelar, O Portal Leste esteve presente em um almoço a convite do jovem empresário e pré-candidato a prefeito de Afonso cunha.

Arquimedes Bacelar
Fomos muito bem recebidos e tivemos a oportunidade de conhecer um pouco melhor quem é esta figura que representa a ilustre e nobre família Bacelar e que vem crescendo a cada dia. Arquimedes deixa bem claro que estar garantindo o seu espaço no cenário político da região leste do Maranhão.

- “Na realidade eu desejo ver a minha cidade crescer, tenho um grande apreço por este povo que sonha junto comigo em trilhar os caminhos do progresso e sei que tudo isto é possível pois sou um sonhador e enquanto eu tiver vida, lutarei e jamais matarão os meus sonhos” disse Arquimedes Bacelar.

Na qualidade e com a percepção de imprensa reconhecemos que o crescimento do empresário é notório até por seus adversários, possuindo fortes aliados entre eles: lideranças políticas, empresários da região, além de vários líderes populares que acreditam em seu projeto que se agiganta a cada dia rumo à prefeitura de Afonso Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário