.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 9 de abril de 2016

CLÁUDIO FURTADO BUSCA UNIÃO PARA DERROTAR SOLINEY


Neste sábado 9 de abril Cláudio Furtado, Procurador Federal, Secretário Adjunto de Assuntos Políticos do Estado, retira sua candidatura a Prefeito de Coelho Neto.

O Procurador Federal sempre foi um dos que mais criticava a grande quantidade de candidatos existentes na oposição, pois isso favorece a vitória da situação. Desta forma, visando a união e unificação do grupo oposicionista, Furtado deu o maior exemplo e corta na própria carne, se sacrificando em nome da união e deixa sua bonita e promissora campanha visando unicamente derrotar o grupo de Soliney Silva nas eleições deste ano.


“não tenho vaidade em ser Prefeito, prefiro abandonar minha candidatura para abrir caminho em favor da união da oposição...” afirmou Dr. Cláudio.

O procurador Federal disse que somente o preocupa o fato de entristecer uma grande quantidade de amigos e seguidores que acreditavam que ele seria o melhor nome para governar nossa cidade.

A verdade é que Cláudio Furtado demonstra novamente que se preocupa muito e age de maneira responsável com o povo de Coelho Neto. Afasta qualquer vaidade e ambição para tentar unir a oposição e seguir rumo a vitória. Cláudio foi chamado pelo Governo do Estado para articular e coordenar as campanhas de Coelho Neto, Afonso Cunha, 
Duque Bacelar e Buriti, afinal é Secretário Adjunto de Márcio Jerry, o homem dos assuntos políticos do Governo.


Muito importante dizer que Cláudio não sairá do processo político. Ele apoiará um dos candidatos da oposição e será peça decisiva nestas eleições em Coelho Neto.

Enfim, é verdade que Coelho Neto perde, talvez a melhor opção para prefeito em 2016, um homem de bem, com crédito na sociedade e de palavra, mas não é menos verdade que Furtado aponta como uma das mais promissoras figuras políticas de Coelho Neto e de toda nossa região.

Parabéns Cláudio Furtado pelo seu exemplo de amor a Coelho Neto. O futuro confirmará a grandeza de seu ato!



Nenhum comentário:

Postar um comentário