.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Doralice Santana! Um histórico de lutas e de vitórias



Até parece que Coelho Neto não muda!... E sempre estará refém de certas práticas! entre elas a antiga mania de se fazer política de maneira arbitrária e centralizadora que é a forma mais comum e sorrateira aplicada por muitos políticos no município.

Incontestavelmente ficou claro que tentam excluir de todas as maneiras o nome da empresária Doralice Santana(PRB) do processo eleitoral, de forma explicita querem lhe anular não incluindo seu nome nas pesquisas.

A pré-candidata a prefeita vem fazendo seu trabalho ultrapassando todos os obstáculos que se interpõe no seu caminho, e avançando cada dia mais rumo aos seus objetivos. Recentemente foi bem recepcionada por familiares no bairro do Anil, onde famílias à receberam de braços abertos e consideram viável seu nome para ser  representante de todos os coelhonetenses.

O histórico de lutas e de vitórias de Doralice nas esferas pessoal e profissional fazem da pré-candidata uma das opções viáveis e a altura, com competências suficientes para sanar a degradante situação em que vive o nosso município.

Além de ser adversária do grupo que atualmente estar trazendo um absurdo atraso e diversas mazelas sociais para o município, é uma das fortes vertentes e defensora do projeto das oposições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário