.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Fábio Macedo destaca positivamente inaugurações no Médio Mearim




Em seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Fábio Macedo (PDT), destacou as inaugurações do Batalhão de Bombeiros em Trizidela do Vale e dos Restaurantes Populares nos municípios de Pedreiras e Lago da Pedra.

O parlamentar chamou atenção para importância dessas inaugurações no combate a extrema pobreza e a fome em nosso estado, além proporcionar mais dignidade à população em situação de vulnerabilidade social e em estado de insegurança alimentar.

“Eu queria falar um pouco do impacto positivo que o apoio do Corpo de Bombeiros e os Restaurantes populares vão levar para a região do Médio Mearim. Senhores, uma refeição que custa R$ 9 reais em média, o Governo está ofertando por R$ 2 reais e isso em um ambiente climatizado, uma comida boa, digna, acompanhada por uma equipe de nutricionistas. Um trabalho de grande importância social, que o Governo do Estado pretende estender aos municípios incluídos no Programa Mais IDH. Já a Companhia de Bombeiros é um sonho antigo dos Moradores de Trizidela e vai atender toda a região”, ressaltou Fábio.

O pedetista ainda elogiou a atuação do Governador Flávio Dino diante da crise econômica que o país atravessa, onde está se sobressaindo com a inauguração de obras e com o cumprimento do salário em dia do funcionalismo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário