.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 22 de abril de 2016

G-6 recebe o primeiro pré-candidato a Prefeito


Na manhã desta quinta-feira (21/04) aconteceu no auditório da Faculdade UNIESBRA o primeiro encontro do G-6 com o pré-candidato a prefeito da ala oposicionista de Coelho Neto, o vereador e ex-presidente da câmara Antônio Pires(PCdoB). O encontro durou aproximadamente 3:00h.


O G-6 deu total liberdade para o pré-candidato fazer sua apresentação e falar sobre suas  intenções,  projetos e estratégias para o progresso do município: “Estou no quarto mandato e sendo que nos últimos 3 fui o mais bem votado como vereador e nunca coloquei meu nome como pré-candidato a prefeito porque não me achava preparado, mas hoje sim! Me sinto pronto para ser o melhor gestor de nossa cidade e sei que não adianta jogar com reservas e sim com os melhores para ganhar o jogo e me considero um dos nomes mais viáveis para ser escolhido por este grupo” disse Antônio Pires.


O líder sindical Antônio Pires mostrou total segurança ao ser questionado por todos os que estavam inscritos, sendo muito feliz em todas as suas colocações e causando boa impressão em todos os presentes que tiveram a oportunidade de conhecer melhor o pré-candidato que parabenizou o grupo por sua organização e decência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário