.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Jorge oliveira! Um grande homem e um só destino


Duque Bacelar

A cidade de Duque Bacelar foi alcançada pelo progresso, isso sem sombras de dúvidas são frutos da seriedade e do comprometimento de seus gestores que a cada dia constroem uma nova realidade dando mais perspectivas para os bacelarenses.  
 
Um longo e grande caminho já esta traçado na vida do pré-candidato a prefeito Jorge Oliveira que atualmente vem desempenhando o cargo de vice-prefeito como nenhum outro. Como amigo e aliado do Prefeito Flávio furtado, Oliveira tem se mostrado ser um homem de muito valor, a ponto de sua importância contribuir para o sucesso de Flávio.

Hoje, Jorge Oliveira se consolida na cidade de Duque Bacelar como um dos símbolos da política local, além de ser um dos fortes bacelarenses aliados do Governador Flávio Dino, fato que o gabarita ainda mais para o pleito de 2016.

Predestinadamente Oliveira vem alcançando seu próprio espaço, via reconhecimento popular fato que o mesmo considera louvável, e garante  estar pronto para assumir a  responsabilidade de futuro prefeito e ser mais uma vez orgulho de seu povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário