.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Luis Serra manda tirar outdoors com sua foto.


O pré-candidato a prefeito Luis Serra, dono da Loja De Um Tudo, foi responsável por mandar tirar suas fotos dos outdoors espalhados por Coelho Neto na manhã dessa sexta-feira. A campanha de 30 anos da sua empresa já rodava por toda a região, e tinha em algumas peças a foto do empresário e de sua mulher, Derlane, com o intuito de celebrar o aniversário da empresa.

A retirada, ocorre após o pré-candidato da situação aproveitar o embalo que  a campanha publicitária estava causando para tentar se promover. O diretor do SAAE, teve sua imagem espalhada em outdoors construídos de última hora, após ver a repercussão positiva que o aniversário de 30 anos da De Um Tudo estava obtendo. Sem nenhum motivo para comemorar, o mesmo teve que recorrer pura e simplesmente à data do seu nascimento.

Em entrevista a este portal, Luis Serra como sempre se manteve cauteloso, afirmando que sua decisão foi em respeito ao Ministério Público, que se encontra analisando a publicidade e ponderando a sua caracterização como propaganda eleitoral. Serra disse que o intuito da campanha não era causar polêmica, e pelo compromisso que tem com todos os clientes da Loja, preferiu manter-se cuidadoso.


É triste ver tão bela campanha de aniversário ser desfalcada. Os 30 anos da De Um Tudo são motivo de comemoração para toda a cidade de Coelho Neto, e Luis Serra certamente não poderia ser deixado de fora dessa festa.



Um comentário:

  1. está fazendo jogo politico ,estar fazendo média popular aos eleitores ,usando o seu nome como um grande empresário local ,ou ater mesmo mando de politico local para enfraquecer os ou o opositor na eleição.

    ResponderExcluir