.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Se já estava difícil para Maysa Burlamaqui agora ficou impossível!...

O bom desempenho dos gestores de Duque Bacelar, causou  admiração dos bacelarenses a ponto de um reconhecimento até por parte dos membros oposicionistas, que de forma incontestável  reconhecem e respeitam o decente trabalho do Prefeito Flávio Furtado e seu Vice Jorge Oliveira.

O insucesso do grupo de Burlamaqui , representado por sua esposa Maysa se dá por conta da falta de confiabilidade oriunda do descrédito advindo da antiga e péssima gestão.

 O grupo de Maysa que já era pequeno ficou bem menor e quase inexistente, pois Maysa além de perder o PRTB agora perde duas grandes lideranças: o vereador e ex-presidente da Câmara Zé Junior e o grande líder e um dos símbolos da política de Duque Rildão. Consolidando e confirmando assim à pré-candidatura de Jorge Oliveira. O grupo de Burlamaqui fica apenas com o PMDB e por enquanto com o PPS tendo no máximo 6 Candidatos a vereador em todo o grupo.

O Sacramento que concatenou estes dois grandes apoios se deu na tarde de ontem(14) em São Luís, com a presença do membro do Governo Estadual e articulador político da região Dr. Cláudio Furtado, Pré-candidato a Prefeito Jorge Oliveira, Prefeito Flávio Furtado Prefeito de Afonso Cunha José Leane, Deputado Fábio Braga, Rildo Aguiar, Vereador José Junior e Toinho da Gracinha.

Avante Duque Bacelar!
Pra cima Jorge Oliveira!...

Um comentário: