.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 11 de abril de 2016

“Um gesto de grandeza e humildade política” diz Américo sobre Cláudio Furtado


Os últimos acontecidos na cidade de Coelho Neto relacionados a política, tem causado espanto  e incompreensão em muita gente. O fato é que a política funciona como um céu nublado onde suas nuvens ficam em constante movimento. Assim são as decisões e as mudanças que modificam todo um cenário, e neste caso de maneira favorável.

Cláudio Furtado teve sua grandeza reconhecida por todos seus companheiros na ala oposicionista, que luta para reconquistar uma cidade que estar aprisionada ao atraso. Américo de Sousa que é um dos principais personagens que protagoniza uma luta contra o péssimo governo que assola Coelho Neto, reconhece em discurso o grande político que é Cláudio Furtado.



“É normal que um ou outro não compreenda, mais hoje existe um equilíbrio de forças na oposição.” Diz Cláudio Furtado.

“Não sei se mereço tantos elogios” Para quem não teve a oportunidade de conhecer Dr. Cláudio Furtado, lamentamos dizer que a cidade deixa de ganhar um dos nomes mais preparados para administra-la. Cláudio Furtado sem sombra de dúvidas com seu grau de conhecimento e pelo prestígio que possui, seria o melhor nome para nossa cidade preferindo  abrir mão e sacrificar sua candidatura em prol de uma causa maior, que é manter o equilíbrio na oposição e tirar das mãos de Soliney Silva o Poder.







Nenhum comentário:

Postar um comentário