.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 31 de maio de 2016

A importância da gestão David Carvalho para a carreta da Mulher maranhense em Parnarama

Foi importantíssima e fundamental a forte parceria da prefeitura com o Governo do Estado, nos trabalhos executados para o segmento feminino de Parnarama através da “Carreta da Mulher Maranhense” esses dias no município. 
  
Estava a olho nu, o empenho total da prefeitura através da secretaria municipal de saúde e demais pastas, no auxilio a caravana da carreta que jamais avançaria tanto em políticas de saúde pública voltadas para as mulheres não fosse à parcela significativa do município, em praticamente todas as atividades. Quando o assunto é saúde o prefeito David aumenta as suas atenções por ser militante da área.




O Portal Leste Maranhense, aborda isso com bastante ênfase e clareza é pra deixar claro e evidente de que muito mais importante é para a administração David Carvalho, prestar relevantes serviços sem medir esforços em parcerias sólidas como estas e jamais tentar a qualquer custo tirar proveito eleitoreiro em carona de ações do governo do Estado.

Qualquer obra advinda do Governo Flávio Dino, para Parnarama, mesmo que alguém queira dizer que é por sua causa que está vindo, mas o senso ético e compreensivo das coisas por si só falam que isso são frutos de gratidão do Governador Flávio Dino, a população de Parnarama, que enfileirada com Dr. David resistiram à oligarquia e disseram que eram livres das amarras do atraso. O que foi amargo para David Carvalho, para à população hoje tem sabor de mel.

Quando era para defender o nome de Flávio Dino abertamente contrário a máquina do governo muita gente se escondeu detrás do prefeito de Parnarama, sem querer ficar na linha de frente; depois que os benefícios estão chegando aí sim, muitos gritam dizendo que é de sua autoria. 
 
  O mais lindo de tudo isso é vê a população parnaramense ter o discernimento de tudo isso, com muita nitidez e vibrar a importância e influência da gestão Daviana em tudo que vem do Palácio dos Leões para Parnarama. O que também faz a diferença é que tudo que Flávio Dino manda para o município é feito em sua totalidade com um aumento significativo por conta da parceria que a prefeitura sempre dá em defesa e benefício do povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário