.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Antônio Carlos Bacelar causa boa impressão no encontro com G-6



O encontro aconteceu ontem (01) na residência do jovem empresário William Borges W3(PDT) na rua 13 de maio no bairro dos Astros, que por sua vez é pré-candidato a vereador sendo também uma das grandes esperanças do partido com possibilidades reais de ser eleito, cedeu sua casa para receber o G-6 juntamente com o ex-deputado Antônio Carlos Bacelar.

Sem sombras de dúvidas o encontro foi um dos maiores já ocorridos, assim como nos demais,o G-6, teve esse privilégio de poder sabatinar o ex-deputado. Bacelar, como é conhecido, é um dos representantes de segundo escalão do Governo Federal, exerce o cargo de direção da companhia de pesquisas geológicas marinhas.

Bacelar de forma descontraída soube  conduzir todos os questionamentos que lhe foram direcionados, com muito respeito e educação se reportou a cada pergunta o que tornou a conversa bem satisfatória para todos os presentes. 

Com uma grande facilidade nas palavras e com uma experiência muito grande no campo político, expôs seu grau de conhecimento e deixou bem claro que possui um profícuo entrosamento com o Governador Flávio Dino. Ressaltou que militaram pelo Maranhão juntos e que sempre existiu um bom relacionamento, sendo amigos de longas datas. Essa   afirmação foi selada no momento em que o mesmo foi abraçado por todos os que compõem a sigla do partido e principalmente pelo representante de estado, Márcio Jerry como mais um membro de grande importância do PCdoB.

Durante todo o momento da reunião perguntas e situações aleatórias foram expostas no intuito da observância comportamental e para a verificação do grau de compromisso do mesmo para com o grupo e consequentemente para o nosso município.

Ao falar de sua esposa a ex-prefeita de Coelho Neto, Dra. Marcia Bacelar, ressaltou a importância da ex-gestora e o seu papel fundamental na construção do prestígio de nossa cidade, dizendo: ”Enquanto Deputado e Márcia prefeita, municipalizamos a  saúde de Coelho Neto,  tornando a saúde em média complexidade, e consequentemente aumentando os recursos e tornando a nossa cidade um polo de referência na área para outros municípios circunvizinhos, e hoje, lamentamos a situação da Fundação de saúde, que é de responsabilidade não só nossa mas também do município, pois a prefeitura assim como a presidência da câmara são membros titulares e poderiam como podem intervir no que considero apenas uma questão de boa vontade.Quero assim afirmar, que a saúde será um dos meus maiores compromissos.”   

Outros assuntos foram abordados, entre eles o seu posicionamento relacionado às diversas religiões.Bacelar deixou claro que é a favor da concepção heterogênea das igrejas sendo um grande admirador: “todo gestor municipal deveria se colocar abaixo das autoridades eclesiásticas, pelo grande trabalho social prestado pelos mesmo, pois sou um exímio apreciador da postura ética e da retidão em que as mesmas são conduzidas.”    

Afirmando que não tem nada contra ninguém, e que não é a favor de exclusões e sim de que nenhum dos que se consideram oposição se percam: “não tenho nada contra ninguém, absolutamente contra ninguém! e acredito que todos nós que somos oposição ao governo que aí  está é igual a mim. Pessoas de bem que se propõem em ajudar nosso município, vou atrás de tudo e de todos, sendo eu o escolhido irei governar com o povo.  

Em sua palavras finais, agradeceu o G-6 e ressaltou a sua extrema admiração em como estamos conduzindo o processo, e na integridade de todos os membros demonstrada pela maneira de como o receberam e a forma sábia como estão se comportando, tendo a certeza que farão a escolha correta, deixou claro que seus trinta anos de experiência na política fez com que ele amadurecesse muito: “E é com essa grandeza de um homem público que pretendo administrar o município e venho para colaborar com meu povo.”

2 comentários:

  1. Lamentavel essa figura publica do Bacelar, foi deputado eleito pelo povo de coelho neto e nada fez pelo municipio agora vem com esse discurso hipocrita, enaltecendo sua esposa he claro, se eles foram tao bons pq nao se mantiveram no poder, muitos dos q hj o abracam nao votaram nele naqela ocasiao, hj pq ele seria diferente? Se somos pela mudanca nao faz sentido voltarmos com os mesmos de ontem

    ResponderExcluir
  2. Lamentável, um aproveitador desses passar muito tempo sem vir a Coelho Neto e agora vem querendo dar uma de Bom Samaritano. Vai embora troço ruim, antes que tu termine de destruir Coelho Neto.

    ResponderExcluir