.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Dia do trabalhador em Duque Bacelar...


A forma diferenciada de fazer política vem mudando significativamente a vida da população de Duque Bacelar, onde o grande destaque está sendo a maneira progressiva e séria de representar o povo. O prefeito Flávio Furtado e o vice Jorge Oliveira estão passando a ser referência em toda a região do Baixo Parnaíba, dando sustentáculo a cultura e o esporte revitalizando a esperança de um povo até mesmo em tempos de crise.


O 9° rally fez a abertura das festividades, que teve a participação de vários motociclistas da região,uma quantidade jamais vista em um evento como este na região.



E logo em seguida um torneio de futebol com 11 times continuaram com a festa do trabalhador, onde o prêmio seria o quantia de 5 mil reais, muito empenho e muita dedicação foi visto por parte de cada um desportista, mas o real campeão no final de tudo foi a população que teve mais um dia em suas vidas para ser recordado. 

E o evento  deste fim de semana alusivo ao dia do trabalhador é uma prova disso: torneios de futebol, rally, brindes e várias premiações como geladeiras,bicicletas e até salários mínimos.


Foi uma grande festa popular, o prefeito Flavio furtado ao se pronunciar evidenciou o avanço de todas as suas obras e de todos os seus feitos juntamente com seu grupo aliado, onde relatou os frutos de seus trabalhos "Mais tudo isso foi possível por que eu sempre tive uma boa equipe e ao meu lado um forte aliado como Jorge Oliveira que sempre esteve comigo, e eu sempre pude contar com a ajuda dele, e se Deus quiser ele será o futuro prefeito de Duque Bacelar" disse Flávio Furtado.    





Nenhum comentário:

Postar um comentário