.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 31 de maio de 2016

É ASSIM QUE SE REPRESENTA O POVO




Sessão Câmara Legislativa – Dia 30 de maio de 2016

Vereadora Cristiane Bacelar

1. Requereu que seja encaminhado ao Gabinete um levantamento quantitativo de diabéticos e hipertensos cadastrados no município, bem como informações sobre a assistência prestada a eles. Objetiva com essas informações debater melhorias na assistência aos diabéticos no município.


2. Solicitou a reabertura da Travessa Manoel Costa no bairro Quiabos/Novo Tempo através de patrolamento. A rua foi completamente tomada pelo mato e fechou para passagem de pedestres e carros.


3. Fez a indicação à secretaria de obras para que limpasse a galeria da rua 14 de abril que tem sua continuação num grande trecho passando ao lado da Câmara de vereadores, e isso é constrangedor diante das cobranças constante de moradores na vizinhança.


4. Solicitou que a mesa diretora se posicionasse a respeito da audiência sobre Sanamento básico com foco em Resíduos Sólidos requerida. Alegou que trás discussões sobre o manejo do lixo desde 2013 e nunca obteve resposta nem da câmara e nem da prefeitura. E a urgência dos requerimentos vem dos transtornos causado pelo lixão que está dentro da cidade.


5. Apresentou o requerimento 006, convidando o novo secretário de saúde para uma reunião com os vereadores para que fosse apresentado uma pauta de reivindicações e questionamentos provenientes da população.





Nenhum comentário:

Postar um comentário